Você já preparou seu pôster para a 2ª Mostra?

Compartilhe:

A 2ª Mostra Nacional de Práticas em Psicologia está chegando. Mais de 5 mil trabalhos serão apresentados entre os dias 20 e 22 de setembro, no Anhembi, em São Paulo. Para evitar surpresas desagradáveis na hora do evento, encaminhamos abaixo as especificações para elaboração correta do seu pôster. Corra, ainda há tempo!

Medidas:

É importante lembrar que o arquivo deve ser enviado em PDF. O tamanho da arte deve ter largura de 90 cm e altura de 120 cm. A resolução deve ser 300dpi.

O pôster deve conter as seguintes informações: Título do trabalho (idêntico ao título do resumo submetido à Comissão); Autores; Descrição dos aspectos essenciais da prática profissional; População envolvida; Resultados alcançados; Instituição, estado/cidade; contato e fonte de financiamento, caso haja.

Para a apresentação de pôster o autor deverá responsabilizar-se por qualquer material gráfico necessário à apresentação do seu trabalho.

Tamanho das letras e imagens:

O texto do pôster e as imagens disponíveis (figuras, fotografias, tabelas, gráficos e esquemas) devem ser legíveis o suficiente para que o leitor consiga visualizá-los perfeitamente a uma distância mínima de um metro.

Confecção:

A confecção dos pôsteres deverá prever o acabamento em bastões/canaletas, para fixação, não sendo necessário o fio de nylon, como mostra a imagem abaixo:

 

Atenção!

Lembramos a todos que o material impresso a ser apresentado na Mostra deverá ser levado por cada inscrito. O CFP não fará impressão de pôsteres no local do evento. 

A reprodução das notícias é autorizada desde que seja citada a fonte: Conselho Federal de Psicologia.

2 Comments

  1. Fabiana says:

    Olá, não consigo visualizar o link para enviar o trabalho em pdf.

    Reply
    • Moderador CFP says:

      Bom dia,

      Não irá conseguir mais enviar trabalhos, pois já foram encerrados os prazos para envio.

      Reply

Leave a Comment