Trabalho do CFP será apresentado na Mostra

Compartilhe:

Publicações e exibição de vídeos revelam a atuação do Conselho Federal, Regionais e Entidades da Psicologia

Durante o evento, o Conselho Federal de Psicologia terá espaços exclusivos para a divulgação do trabalho e de sua atuação. Um deles é o estande do CFP, onde serão expostas e distribuídas publicações e material informativo produzido pelo Conselho Federal de Psicologia. O estande ficará no Palácio de Convenções e vai funcionar durante todo o dia. Os profissionais poderão retirar até três publicações direcionadas.

A trajetória e atuação do Conselho Federal também terão espaço audiovisual. Vídeos produzidos pelo Sistema Conselhos – CFP e CRPs – e entidades da Psicologia para campanhas, além de registros de eventos, palestras, congressos e seminários, bem como teleconferências, serão exibidos na Oca Institucional, durante todo o dia, com entrada livre para todos participantes.

CFP multimídia

As ações do CFP são constantemente divulgadas aos psicólogos e psicólogas por meio do site – cfp.org.br, boletins internos enviados ao profissionais cadastrados, Jornal do Federal,  redes sociais (Facebook e Twitter – links), canal no Youtube (link), além da revista Diálogos - Psicologia, Ciência e Profissão. O Conselho também produz catálogos, relatórios e livros nas mais diversas áreas de atuação.

A reprodução das notícias é autorizada desde que seja citada a fonte: Conselho Federal de Psicologia.

1 Comment

  1. Lúcia Helena says:

    Estou superfeliz em poder participar da Mostra, e agradeço as informações atualizadas.

    Reply

Leave a Comment