Tenda Paulo Freire une práticas de Psicologia e Educação

Compartilhe:

Não perca a oportunidade de visitar a Tenda Paulo Freire de Educação Popular. Durante três dias da Mostra, os participantes poderão trocar experiências e debater temas voltados para a Psicologia e sua interface com a educação, políticas públicas e cultura.

A iniciativa é uma parceria do Conselho Federal de Psicologia com o Ministério da Saúde e a Organização Pan-Americana da Saúde. A Tenda é um espaço para o intercâmbio de informações sobre construção de conhecimentos em saúde, tanto individuais quanto coletivos, entre o meio acadêmico e a comunidade.

Além das seis rodas de conversa, a Tenda vai acolher expressões de arte popular, momentos para discussão sobre Educação Popular, exposição de filmes e vivências artísticas e culturais.

A Tenda Paulo Freire é uma marca do movimento de educação popular, com a articulação de práticas de estudantes, técnicos, professores, profissionais, gestores e militantes de movimentos sociais (http://mostra.cfp.org.br/wp-content/uploads/2012/09/303O-tenda-paulo-freire.pdf). A programação completa pode ser vista no site oficial da 2ªMostra (http://mostra.cfp.org.br/programacao-mostra/).

A reprodução das notícias é autorizada desde que seja citada a fonte: Conselho Federal de Psicologia.

2 Comments

  1. TASSIANE LOBORUK says:

    Amei "Tenda Paulo Freire" !
    Cultura, filmes, artistas e debates sobre a Educação Popular; perfeita !
    "Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação - reflexão." Paulo Freire

    Reply
  2. janaina de s. m. g. says:

    Paulo freire é um grande escritor, muito bom!

    Reply

Leave a Comment