Retrospectiva da Psicologia marca abertura da 2ª Mostra

Compartilhe:

Um grande encontro vai marcar o primeiro dia da 2ª Mostra Nacional de Práticas em Psicologia. A cerimônia de abertura do maior evento já visto na história da Psicologia no Brasil receberá convidados ilustres, todos psicólogos (as), como ministros de Estado, governadores e prefeitos, além de representantes da sociedade.

A abertura acontecerá na quinta-feira (20/9), às 15h, no auditório Celso Furtado, no Palácio de Convenções do Anhembi. Durante a solenidade, o Conselho Federal de Psicologia vai fazer uma retrospectiva dos 50 anos de regulamentação da Psicologia no Brasil, seus avanços e desafios.

Para a mesa, foram confirmadas as presenças dos ministros da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, da Educação, Aloízio Mercadante, da Saúde, Alexandre Padilha, e dos Direitos Humanos, Maria do Rosário.

Além dos ministros de Estado, a cerimônia contará com a presença de deputados, prefeitos, representantes de instituições de ensino, do Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB), dos Conselhos Regionais e de países da América Latina e de Língua
Portuguesa.

Para saudar os participantes, o pianista Rael Godoy fará uma apresentação logo no começo da abertura. Ao final da cerimônia, quem sobre ao palco é o grupo Choro Rasgado, com um repertório composto por polcas, choros e valsas.

A reprodução das notícias é autorizada desde que seja citada a fonte: Conselho Federal de Psicologia.

2 Comments

  1. Liney says:

    Bom encontro para todas e todos.

    Reply
  2. Roberta Carrara says:

    A toda comissão organizadora, aos apresentadores, colaboradores e participantes desejo um excelente evento. Que o espaço proporcione reflexão, apreensão e desenvolvimento profissional. Para assim, beneficiar a comunidade como um todo, ou seja, nos aspectos sociais, emocionais, políticos entre outros.
    Grande abraço,
    até breve.
    Roberta Carrara

    Reply

Leave a Comment