Quem seria o seu homenageado?

Compartilhe:

Conheça os nomes escolhidos para o Prêmio Paulo Freire e diga para nós quem você acha que também deveria receber a homenagem!

Literatura, música, arte, educação, movimento social, poder público. Categorias distintas, mas pautadas pelo desejo de promover a democracia, o combate à desigualdade social no Brasil e a construção do bem comum. Todas estas áreas fazem parte do cotidiano de algumas personalidades, de profissões diversas, que dedicam suas vidas em prol dos direitos humanos.

Para homenagear algumas destas pessoas, foi lançado o prêmio Paulo Freire, que leva o nome do maior educador do Brasil até hoje. Doze anos após sua primeira edição, o prêmio será entregue durante a 2ª Mostra Nacional de Práticas em Psicologia, nos dias 20, 21 e 22 de setembro, em São Paulo (SP).

As personalidades selecionadas pela Comissão Curadora da Mostra atuam em áreas distintas da Psicologia, mas com propósitos alinhados à percepção atual da importância e da abrangência do trabalho das psicólogas e dos psicólogos.


Clique aqui e conheça os homenageados!

Que nome você acha que está faltando nesta lista?

A reprodução das notícias é autorizada desde que seja citada a fonte: Conselho Federal de Psicologia.