Livros e gastronomia também fazem parte da programação da Mostra

Compartilhe:

Para os amantes da leitura, uma boa notícia: a 2ª Mostra contará com uma área específica para lançamento de livros. Entre eles, está o e-book ‘O Crime Louco’, do psiquiatra italiano Ernesto Venturini, internacionalmente reconhecido por seu engajamento pela luta anti-manicomial em seu país.

O espaço contará com obras de psicólogos (as) e entidades da Psicologia sobre diversos temas da profissão, a exemplo da Psicologia da mulher e infantil, social e políticas públicas. Os temas das publicações trazem, ainda, abordagens sobre a saúde mental, educação, sistema prisional, atuação jurídica, trabalho no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), práticas clínicas, entre outros.

No primeiro dia do evento, o estande abrirá às 9h e terminará às 14h45, por conta da abertura oficial da Mostra. Nos demais, os lançamentos serão realizados das 9h às 18h30, com intervalos de 30 minutos entre eles. Os autores estarão autografando os livros no local.

Hora do lanche

Entre uma atração e outra, pode bater a fome. Quando isso acontecer, é só correr para a praça de alimentação no Pavilhão Norte do Anhembi. Lá você pode encontrar opções para refeições mais completas e pratos executivos, lanches rápidos e opções mais saudáveis. A praça de alimentação comporta cerca de 400 pessoas e funcionará das 9h às 18h30, durante todos os dias da Mostra.

A reprodução das notícias é autorizada desde que seja citada a fonte: Conselho Federal de Psicologia.

Leave a Comment