Homenagem e exposição na Assembleia Legislativa de MT marcam 50 anos da Psicologia

Compartilhe:

Em 2012, a Psicologia comemora 50 anos de regulamentação no Brasil. As comemorações no Mato Grosso serão marcadas por uma homenagem especial aos profissionais que contribuíram com o fortalecimento e a consolidação da Psicologia em Mato Grosso, que inclui exposição e sessão solene no Plenário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), no dia 27 de agosto, dia do psicólogo.

A exposição “História dos 50 anos da regulamentação da Psicologia” será aberta às 18h. O público poderá comparecer entre os dias 27 de agosto e 06 de setembro, no saguão da Assembleia Legislativa. Em seguida, às 19h, será realizada uma solenidade da homenagem quando serão concedidas Moções de Congratulações aos membros do Conselho Regional de Psicologia da 18ª Região (CRP 18/MT) e a 50 profissionais que contribuíram significativamente para a profissão.

O presidente do Conselho Federal de Psicologia (CFP), Humberto Verona, e a professora da PUC-SP e ex-presidente do CFP, Ana Mercês Bahia Bock, também receberão a Moção.

Fonte: ExpressoMT

A reprodução das notícias é autorizada desde que seja citada a fonte: Conselho Federal de Psicologia.

Leave a Comment